terça-feira, 9 de janeiro de 2007

o meu próprio Dakar!!!

Olá a todos

Como não será do conhecimento de todos pus um par de patins bem grande no meu irmão e despachei-o por um ano (quem sabe não será por mais?!!!!). Por outras palavras, o caramelo foi para Fointainebleau (65kms a sul de Paris) fazer uma MBA no INSEAD e fiquei com casa só para mim durante um ano (agora é que ser festas com fartura ehehehe).

Mas como tudo nada vida, se alguém quer ter a certeza que algo fica bem feito, tem de fazê-lo pelos próprios meios, i.e. tens de o ir lá por para garantir que ele fica mesmo lá!!! À conta disso foram 2 dias a conduzir pa Páaaarrrie de France.

{Bolas perdi a partida do Dakar!!!
...... bem nem tudo foi mau: sempre os vi quase todos a ficarem para trás a comer pó!!! ehehe [não digam a ninguém que iam na direcção contrária que perde a piada toda!!!]}


Depois de garantir que a encomenda ficou entregue ainda houve tempo pa umas voltinhas nos châaans Êlisêêês e tirar umas fotos daquela coisa alta que os gajos lá têm!!! [ao menos que a viagem sirva pa alguma coisa!!!]

E pronto tou de volta!!!

Beijinhos a todos



PS - alguém me explica porque raio os Espanhóis insistem em espalhar um cornudo com os tomates inchados por todo o lado?



As usual here are the pics I shot while I went to Paris, to leave my brother there, doing a MBA for a year!!!




O chateau de Fointainebleau

A casa do moço



Estes não precisam que vos diga o que é, certo?!!




Well... maybe not!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Estes rapazes são uns gargantas de primeira. Está cheio de saudades do mano e só passaram três ou quatro dias...
Quanto a essa coisa de festas a torto e a direito lá por casa, ainda está para ser visto, o patronato tem uma palavra a dizer....

Nuno disse...

Estás com umas trombas na primeira fotografia.... nem digo nada...

Fiquei muuito bem entregue, sim senhor.

Ass: o mano