terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Nauticampo'07


A feira a já acabou há uns tempos mas não quis deixar de por a minha posta de pescada.
A razão de todos anos ir a esta feira (desconfio que ao contrário da maioria) é principalmente visitar os expositores dos importadores de material de montanhismo e dar uma olhadela às bicicletas / canoas.
Devo confessar que há dois anos para cá os “meus” motivos de interesse na feira têm reduzido substancialmente em favor dos barcos obscenamente caros e das caravanas.


Contudo não foi uma visita em vão: a força aérea deixou-me dar uma voltinha no cockpit de um F16 e o SL Benfica tinha lá a águia que no início de cada jogo paira sobre o estádio… Não acreditam?...



Well... maybe not!!!

Um comentário:

Fiona disse...

Não me digas que não visitaste o cantinho do "meu" Instituto Hidrográfico, hem?