segunda-feira, 14 de junho de 2004

Ainda sobre o EURO'2004

Então esta è a primeira vez que me refiro ao evento e já estou a dizer ainda?!...
Não, não me estou a referir à desgraça de sábado. Recuso-me a comentar tristezas daquelas...
O meu pensamento é mais relacionado sobre se devemos ou não acolher um euro que tanto nos custa monetariamente. Tanta polémica, mas as janelas estão cheias de bandeiras, as cidades melhoraram e não só!!!
Começo por falar de Leiria. O estádio foi caro, mas tudo o que se tem feito para melhorar a cidade tem sido muito benéfico. A cidade está de cara lavada e tem animação como à muito não se via.
Outra grande novidade para quem habitualmente circula de comboio na linha do Oeste, fica desde já o aviso: Acabaram-se as malditas automotoras vermelhas, velhas, a cair de podres que há muito deviam anos a um museu. Para os mais saudosos fica o aviso que agora são umas verdes todas jeitosas com verdadeiros luxos... imagine-se têm AR CONDICIONADO e som ambiente!!!! Modernices!!!!
Se é preciso o Euro para ver melhorias no país, então que se faça todos os anos!!!
As infraestruturas, agora já temos... ehehehe
Ou então... não!!!

Nenhum comentário: