quarta-feira, 9 de junho de 2004

Politica à Portuguesa

Nos últimos dias temos observado a campanha eleitoral para eleger os representantes para a Assembleia da República!!!!

Ai não é? De certeza que não é para o nosso parlamento?!!!!

Têm razão é para o Parlamento Europeu. É que pelos argumentos, por todos apresentados, por momentos fiquei com dúvidas para onde é que estamos a votar.
Estranho é pensar que partidos, convictamente, contra a União Europeia, se apresentem com Listas para este órgão. É a mesma coisa que eu dizer que não gosto de bananas, mas de repente estou a come-las à colherada!!!!

E depois temos episódios tristes como o Matosinhos hoje de manhã. Numa campanha eleitoral para o parlamento europeu, os populares começam com descatos entre apoiantes de 2 pessoas do mesmo partido à Camara Municipal local, e o Prof. Sousa Franco MORRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Alguém percebe isto?! Eu não!!!!
Isto não é um reality show!!! Estamos a brincar com coisas muito sérias!!!!

Resta-me deixar a minha homenagem a um senhor que sempre parereu agir correctamente, mesmo no governo.


Ou então... não!!!

Nenhum comentário: