quinta-feira, 8 de julho de 2004

Euro's II

E não é que do nada, assim de repente, os amigos da Direcção Geral do Tesouro resolveram depositar-me mais 3 ordenados!!!!!!!!!! Assim de repente e inesperadamente.
E eu a pensar que só os iria receber lá para o final de Agosto depois de ter entregue uma cópia do relatório e os pareceres necessários!!!!!!
Manuela Ferreira Leite, amiga do coração, continua a fezer-me surpresas agradáveis destas. Tu não te inibas!!!! Lá no fundo és uma mãos largas!!!! E ainda por cima foste amiga e lembraste-te que eu ia de férias entretanto!!! Vês como consegues ser querida quando queres!!!
Ou então... não!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Lá estão os meus impostos a serem gastos ao desbarato...
P.A.

dfrodrig disse...

Então vê se os gastas bem. De preferência, com viagens, acampamentos, e muita farra!

Se te apetecer vir até à Alemanha, já sabes. O meu humilde casebre está á tua disposição! Para quem já dormiu em Drave, é mais ou menos a mesma coisa. Sem o horizonte e fogos de conselho. Mas com a mesma generosidade! ;)

Um abraço,

Daniel