sexta-feira, 1 de outubro de 2004

Vermelho e branco ou verde escuro?!....

Se estás fora de contexto o mais provavel é não entenderes.

Vermelho e branco ou verde escuro: eis a questão?!
Definitivamente esta é uma altura muito lixada. Há qualquer que me está a passar ao lado e estou a detestar a situação em que estou. O vermelho diz-me muito mas cada vez mais aqueles que também do vermelho vivem e com os quais tenho mais contacto, vão noutra direcção. Talvez sim, talvez não ou então sou eu que não percebo. Porque muitos há que também do vermelho vivem que aparentemente o vivem da mesma forma que eu. Sendo assim não devo estar tão errado. Então porque é que me sinto à parte. Será que já é altura de mudar para o verde escuro? Duvido. Da maneira em que as coisas estão há verde escuro a mais e assim talvez evito meter-me em guerras. Há coisas que se passam no mundo do verde escuro que não devem ser para eu perceber ou entender. Há demasiadas guerrinhas e muitas questões pessoais metidas ao barulho no meio de algo onde essas questões não deveriam ser importantes.
O que fazer. Para one me viro. Abandonar o barco parece-me uma decisão errada. O que faço? Deixo-me estar?! Nunca fui de me deixar estar mas também não tenho vontade de comprar guerras. O engraçado é que não sou apenas eu a notar que há algo que não está a bater certo. É nestas situações que aquela música que diz que só estou bem a aonde não estou e só quero ir para onde não vou assenta que nem uma luva.
Mas será realmente que estou mais?! Se não, então porque me sinto assim?
De qualquer forma, no próximo ano, o verde escuro aparenta estar posto de lado... mas o que fazer quando lá chegar. Realmente há qualquer coisa que não está a bater certo...
Não há dúvida que a vida é uma soda, lá dizia o Fócrates!!!
Ou então... não!!!

Nenhum comentário: