domingo, 2 de maio de 2004

Futebol & Co.

Não sei como acontecerá como vocês, mas para quem vive nesta residência de estudantes que tem sido o meu "lar" durante a semana, nos últimos 5 anos, o mais pacato dos apreciadores de futebol torna-se em alguém ferrenho e dependente de Bola. Tem sido engraçado observar as variações nas correntes clubisticas cá de casa: quando para cá vim era febre do FCP. Entretanto mudaram os habitantes e passou-se à lagartagem. Agora os benfiquistas (como eu) têm "força" suficiente para mandar o resto ir agoirar longe.
Enfim, diz-se que a religião é ópio do povo, mas em Portugal quem manda é o Futebol.
É de tal maneira, que finalmente têm sido investigadas as ligações perigosas entre poder político e desportivo. Pode ser que seja desta que se acaba de vez com o "SISTEMA". Ou então fica tudo na mesma....

Além disso esta semana houve mais dois jogos de destaque: o da selecção e o verdadeiro clássico português. Quanto ao primeiro mais uma vez remeto-me à minha decisão de deixar de seguir os jogos da selecção. Para quê ser hipócrita e dizer que estou sempre com a selecção. Joga-se tão mal. E mais uma vez estamos a pagar o ordenado chorudo a um senhor que só têm demonstrado falta de capacidade. Está bem é campeão do mundo. MOSTRE-O!!!!
Entretanto o União de Leiria e o Benfica lá me têm dado algumas "alegrias"...
Depois desde fim-de-semana acho que o duelo Vítor Baía vs Ricardo para a selecção fica resolvido: levem o Moreira e deixem os outros dois em casa....

Ou então... não!!!

Nenhum comentário: