quinta-feira, 27 de julho de 2006

Holidays at last

sorry guys.. this time is in portuguese.
main idea fianly hoidays in Azores. check the pictures!!!

olá a todos
Finalmente de férias.
Finalmente???? Já é hábito questionar se serão ou não merecidas!!! Desta vez fiz as coisas de outra forma. Vim de férias. Avisei o pessoal que ia para os Açores e pronto. Depois de não parar após 2 semanas em Atlanta, uma em e duas enfiado no laboratório para deixar amostras para os colaboradores decidi…. VOU DE Férias!!!
Convém não esquecer 4 meses de preparação antes de ter ido para os EUA… se alguém discordar que não as mereço… olhem desta vez olhei um bocadinho ao meu umbigo!
Mas nem tudo tem sido assim tão mau. As coisas têm corrido bem apesar de tudo e acaba por ser recompensador.
A juntar minha vida mudou um pouco ligeiramente nos últimos tempos. Acabei por abdicar de algumas coisas que também eram importantes mas pelo meio ganhei uma vida nova com outros atractivos (que mania que eu tenho de me queixar!!!! lá dizem eles do Kalimero…)
Então para acabar em beleza deixo as fotos da praxe… para primeiro dia de férias eu diria muito bom… mesmo muito muito bom!!!




Well... maybe not!!!

Um comentário:

ana sara disse...

Um grande beijinho de boas férias e um optimo descanso para todos.